Castelo do Sulco promove qualidade dos vinhos lisboetas
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da região
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A nova marca Castelo do Sulco leva a cabo uma promoção intitulada “Lisboa em Garrafa”. A gama de vinhos, da Quinta do Gradil, apresenta-se como um “reforço na qualidade de oferta dos vinhos produzidos na região de Lisboa”.
A campanha de promoção do produto vai percorrer locais característicos da cidade, com promotores transportados por vespas. Largo de São Pedro de Alcântara, Belém, Cais do Sodré, Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Campo de Ourique, são algumas das zonas pelas quais passarão.
O objectivo é “atrair um público jovem, que porventura ainda não conhece a qualidade dos vinhos da região, e disponível para conhecer boas propostas quanto à relação qualidade-preço”.
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da área, como “referência de qualidade particular”. Deste modo, a empresa pretende chegar aos visitantes da capital, como referiu em comunicado. A gama de entrada da Quinta do Gradil é uma “oferta para jovens, turistas, amantes de boa gastronomia, da vida lisboeta e de convívios entre amigos”.
Até 12 de Outubro, alguns dos vinhos da marca serão promovidos na Feira de Vinhos do Continente. A campanha promocional estende-se às principais estações de metro de Lisboa, durante o mês de Outubro.