Respostas para as empresas desafiadas pelo digital
“Os códigos de barras desmaterializados são o ponto de entrada no digital”. Esta é uma das principais conclusões do debate “Fórum para Parceiros Tecnológicos” da GS1
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Perfumes e Companhia leva experiência sensorial ao festival Ageas Cool Jazz
Aquisição do licor Safari vai permitir à Casa Redondo crescer 70% nas exportações
Auchan apoia corporações de bombeiros nos meses de verão
Campoaves e autarquia de Oliveira de Frades realizam o Festival Frango do Campo
Yogoody chega ao Aldi
CCIP é parceira da UE no programa ‘EU Business Hub – Japão e República da Coreia’
Auchan com nova gama de bolas de berlim
Muros de Melgaço apresenta nova colheita
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
“Os códigos de barras desmaterializados são o ponto de entrada no digital”. Esta é uma das principais conclusões do debate “Fórum para Parceiros Tecnológicos”.
Subordinado ao tema “Dos Códigos de Barras às Soluções Digitais”, o Auditório da Microsoft Portugal recebeu mais de 80 representantes de empresas de tecnologia portuguesas e empresas a retalho. A segunda edição da iniciativa da GS1 Portugal, em parceria com a Microsoft Portugal, aconteceu no passado dia 25 de Setembro, em Lisboa.
Com o intuito de discutir ideias sobre o futuro das empresas que assistem ao avanço da era digital, proporcionando uma mudança no comportamento do consumidor, o fórum conseguiu obter respostas que “dão conta da urgência da digitalização do retalho, da experiência omnicanal, e da integração da informação (com dados fiáveis) nas plataformas online e mobile. As novas exigências ao mercado estão a transformar a proposta de valor tradicional da indústria, com o consumidor a procurar experiências de compra simples e contínuas”.