Skip promove actividades em família
A marca tem agora à disposição um conjunto de sugestões de actividades caseiras e de artigos para o desenvolvimento infantil
Ana Catarina Monteiro
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A Skip apresentou um site renovado, com parcerias e aplicações novas.
A marca tem agora à disposição um conjunto de sugestões de actividades caseiras e de artigos para o desenvolvimento infantil, promovendo a sua máxima “é bom sujar-se”.
Com campanhas direccionadas principalmente para as crianças, a marca de detergentes desenvolveu um estudo, que mostra o facto das crianças se sentirem mais felizes com a realização de actividades, promovidas pelos pais, tão simples como “fazer um bolo gigante, andar de bicicleta de montanha ou andar de escorrega”.
No inquérito, 79% das mães acha que “a importância dos filhos aprenderem através de brincadeiras livres foi esquecida, em Portugal” e 77% mostram-se precocupadas com o rápido crescimento dos seus filhos.
A Skip pretende ajudar a viver melhor os tempos livres em família com o novo site, que se associa ao roteiro “Estrelas e Ouriços” e à revista “Pais e Filhos”.