Amândio Santos, presidente da PortugalFoods
Agro-alimentar lança canal de TV
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão.
Chama-se PortugalFoods TV e já iniciou as emissões. Numa primeira fase, está disponível exclusivamente online, a partir do site da PortugalFoods, e vai focar-se, sobretudo, nas temáticas da inovação e internacionalização.
O objectivo principal da nova plataforma multimédia passa por “promover Portugal, as empresas, os produtos e o sistema científico nacional, no país e no mundo, mas também por projectar os associados da PortugalFoods – hoje mais de 100 – nos mercados doméstico e internacional”, explica um comunicado da Associação.
A PortugalFoods TV exibe vídeos e reportagens relacionados com o negócio e os produtos das suas empresas associadas, assim como projectos de investigação e inovação das universidades”, explica Ondina Afonso, diretora executiva. “Esta nova plataforma funcionará, portanto, como o ‘front office’ das empresas do agro-alimentar”, acrescenta.