Sobre o que falam os portugueses nas redes sociais?
Quais as marcas de tecnologia e equipamentos mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media?
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
As marcas de tecnologia e equipamentos foram as mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media, segundo dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest relativos ao primeiro semestre de 2014.
Cerca de uma em cada quatro menções encontradas em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS dizia respeito a marcas do sector de tecnologia e equipamentos.
O sector das comunicações (correio, telecomunicações e cabo) foi o segundo mais mencionado ao longo do semestre, representando 16% do total de menções recolhidas no Barómetro.
Na terceira posição ficou o sector automóvel, que representou cerca de 15% das menções.
Estes três sectores em conjunto representam mais de metade do buzz social do semestre.