Formação da APAN para profissionais da comunicação
A Academia APAN promove o Crash Course “Como fazer marketing low cost”. Dirigido a profissionais das áreas do marketing e comunicação, o curo realiza-se no próximo dia 14 de Outubro
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Academia APAN promove o Crash Course “Como fazer marketing low cost”. Dirigido a profissionais das áreas do marketing e comunicação, o curo realiza-se no próximo dia 14 de Outubro.
O principal objectivo da iniciativa é saber reconhecer e aproveitar oportunidades para desenvolver acções e programas de marketing de baixo custo.
Responsáveis de marketing e comunicação de pequenas e médias empresas, e também gestores de produto e de marca, que tenham de lidar com qualquer tipo de constrangimentos de budget, são os possíveis aprendizes para a formação.
Jayme Kopke, director-geral e criativo da Hamlet, e colaborador em vários blogues relacionados com marketing e comunicação, é o professor destacado. A acção formativa vai apresentar casos e exemplos concretos, que serão alvo de estudo e reflexão para os participantes, como forma de optimizar custos no desenvolvimento das acções de marketing.
O projecto da Associação Portuguesa de Anunciantes designado Academia APAN, conta com formadores profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações a universidades.