Post da Oliveira da Serra lidera ranking de likes
A Marktest revela o ranking de “gostos” em páginas de marcas nacionais. Liderado por um post da Oliveira da Serra, o Social Media Explorer divulga os dados apurados entre os dias 8 e 21 de Setembro
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Marktest revela o ranking de “gostos” em páginas de marcas nacionais. Liderado por um post da Oliveira da Serra, o Social Media Explorer divulga os dados apurados entre os dias 8 e 21 de Setembro.
A maca de azeites Oliveira da Serra registou mais de 8 mil likes, liderando o ranking de “gostos” nas páginas das marcas portuguesas, na rede Facebook.
Em segundo lugar segue um post da WTF, no qual agradecia aos fãs com uma mensagem e um vídeo, que no período em análise obteve cerca de 8500 likes. A terceira posição foi ocupada por um post da NOS, que anunciava a chegada do novo iPhone à operadora. Obteve cerca de seis mil likes, no período considerado.
Posts das marcas Axe, McDonald’s, Nutella, Dove, Ikea, Meo e Milka completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes”, no período de análise.
O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço do grupo para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais, relacionados com marcas ou personalidades, excluindo marcas de media, como jornais, televisões ou rádios.