Bovillage leva carne bovina francesa à SIAL
A SIAL, feira internacional de alimentação, realiza-se de 19 a 23 de Outubro em Paris, França. A Bovillage, marca colectiva de carne bovina francesa promovida em Portugal, estará representada no espaço colectivo da fileira bovina francesa
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A SIAL, feira internacional de alimentação, realiza-se de 19 a 23 de Outubro em Paris, França. A Bovillage, marca colectiva de carne bovina francesa, promovida em Portugal, estará representada no espaço colectivo da fileira bovina francesa.
Com o objectivo de criar mais proximidade entre os profissionais dos quatro mercados-chave europeus, as marcas internacionais e específicas da carne bovina francesa, como a Charoluxe e a Gourmet Naturel na Alemanha, a Bovillage em Itália, Grécia , e em Portugal tal como a Todo o Sabor da Carne, participam na iniciativa, onde a Bovillage ocupa o espaço H176 do Pavilhão 6. As marcas de comunicação da carne bovina francesa para exportação, estarão presentes no espaço Interbev (Associação francesa do Gado e das Carnes).
O espaço utilizará uma nova sinalética para a exportação, que destaca as cores da bandeira francesa e uma silhueta de bovino, para reconhecimento das diversas marcas de carne bovina francesa para exportação. “Carne bovina francesa, naturalmente saborosa” é o slogan desta parte da feira.
A feira permitirá concretizar ou renovar contactos entre as empresas francesas exportadoras, membros do CVBE (Club Viande Bovine Europe). As empresas Bigard, Charal, Elivia, Puigrenier, Sicavyl, Socopa Viandes e SVA Jean Rozé têm também um espaço privado.
A marca Bovillage foi criada pela Interbev, encarregue da promoção da fileira bovina francesa no mundo, com colaboração do CVBE (Clube da Carne Bovina Europeia), apoio da FranceAgriMer (Organismo nacional francês para os produtos da Agricultura e do Mar) e do CNPA (Centro Nacional para a Promoção dos Produtos Agrícolas e Alimentares). A marca actua através do compromisso das empresas e dos matadouros franceses participantes no projecto, nomeadamente, Charal, Elivia, Jean Rozé e Socopa Viandes.