H&S desenvolve gama para a prevenção da queda do cabelo
A H&S desenvolveu uma colecção para a prevenção da queda de cabelo, preocupada sobretudo com o público masculino.
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A H&S desenvolveu uma colecção para a prevenção da queda de cabelo, preocupada sobretudo com o público masculino.
Os cientistas da H&S apuraram que a queda do cabelo é sobretudo influenciada pelo problema da caspa, que torna os cabelos mais quebradiços e um couro cabeludo menos saudável.
“Sabe-se que 50% dos homens em todo o mundo sofrem de caspa”, e que, “o público masculino prefere cuidados rápidos e eficazes”.
Para dar resposta ao problema, a marca apresenta o champô “Prevenção da queda”, que inclui a tecnologia piritionato de zinco (ZPT), “exclusiva da marca”. A gama tem também um tónico que apresenta o composto Triple Active Complex, para melhorar directamente a barreira de protecção da pele.
A gama garante “um cabelo mais denso, forte e resistente, desde a primeira utilização”, depois da insígnia ter levado a cabo múltiplos ciclos de lavagem, além de testes de tortura associados ao pentear o cabelo após a aplicação dos produtos, comparando com cabelos sem qualquer tipo de cuidado.