Lipton cria novas misturas de sabores
A Lipton lançou dois novos chás, que misturam sabores do morango com menta e o da framboesa com o da romã, indicados para o Outono
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Lipton lançou dois novos chás, que misturam sabores do morango com menta e o da framboesa com o da romã, indicados para o Outono.
O Lipton Chá de Morango & Menta junta o sabor doce do morango com o poder revitalizante das folhas de menta. Por sua vez, o Lipton Chá Verde de Framboesa & Romã combina o adocicado sabor da framboesa com o paladar da romã, numa mistura aromática de chá verde com estes frutos.
Os novos chás de Lipton vêm acondicionados nas exclusivas saquetas “pyramid” da Lipton, que “produzem uma infusão de melhor qualidade do que as saquetas tradicionais”, libertando o sabor e aroma dos folhas de chá e dos pedaços de frutas do seu interior.
Os novos produtos da marca da Unilever Jerónimo Martins estão disponíveis em hiper e supermercados com o preço recomendado de 1,99 euros.