Zest lança o primeiro “Guia de Enoturismo de Portugal”
A Zest “books for life” vai lançar no dia 27 de Novembro, o primeiro guia de enoturismo em Portugal
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Zest “books for life” vai lançar no dia 27 de Novembro, o primeiro guia de enoturismo em Portugal.
A Zest decidiu convidar a jornalista e crítica de vinhos Maria João de Almeida para publicar o guia, que estará disponível em formato impresso e em vários idiomas. Inicialmente sairá em português e inglês e, até à Primavera de 2015, em francês e espanhol.
A autora sublinhou quanto ao livro que “há já alguns guias online, mas nenhum impresso e com a qualidade que apresenta”.
“Este é o mais extenso, criterioso e actual guia de enoturismo de Portugal, onde daremos a conhecer o que visitar, onde dormir, onde comer. O facto de ser um guia impresso, e com o cuidado gráfico que apresenta, ilustrado e em edição especial de capa dura, torna este livro único”, afirmou Nuno Seabra Lopes, um dos proprietários e responsável editorial da Zest “books for life”.
O guia está dividido por regiões, com histórias sobre propriedades e actividades de enoturismo, além de sugestões de vinho dadas por Maria João.
No final de cada capítulo, há também sugestões de vários locais para passar a noite ou fazer uma refeição.
A primeira edição de “Guia do Enoturismo de Portugal” conta já com distribuição garantida nos principais pontos de venda livreiros, aeroportos e todas as principais lojas de souvenirs, além de contar com uma rede de exportação para destinos como Reino Unido, França, Espanha, Itália e Brasil, entre outros.
O livro terá o formato 140 x 210, com cerca de 350 páginas ilustradas, apresentado um preço máximo de 18 euros.