Zippy aposta numa nova experiência de compra
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência.
O primeiro espaço a integrar o novo conceito é o Centro Comercial Alegro Setúbal, onde a insígnia está presente numa loja com 201 metros quadrados de loja.
O espaço privilegia a interacção com os clientes, numa área preparada para toda a família, que transforma a experiência de compra num “playground”.
A introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos, a disposição que permite uma vista ampla sobre a loja e uma entrada mais apelativa são os novos elementos do conceito, desenvolvido por Dalziel & Pow, um parceiro da insígnia, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho.
A Zippy pretende integrar nas suas lojas novos serviços como o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, aluguer de bombas de aleitamento, listas de nascimento, workshops para grávidas, e ainda o “Smart Kiosk”, um conselheiro electrónico que será brevemente introduzido na loja, apoiando o cliente na escolha da cadeira ou carrinho ideal. Este último serviço permite a visualização do catálogo na íntegra e um comparador de artigos, além de uma área de resposta às questões mais comuns.