“Mobile wallet” gratuita já chegou a acordo com vários retalhistas do globo
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência JD Young&Associates, do Youngnetwork Group
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência de comunicação JD Young&Associates, do Youngnetwork Group.
Pertencente ao grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, a SEQR é uma “mobile wallet” gratuita para os consumidores, além de ser mais económica para os lojistas.
A empresa garante que “a carteira digital é 50% mais rápida que os tradicionais sistemas de pagamento”, e o nível de segurança é elevado devido “não só ao facto de excluir intermediários e de se conectar directamente à conta bancária dos consumidores, mas também porque nenhuma informação sensível ou confidencial é retirada do smartphone”.
Para a integração do sistema, o grupo já chegou a acordo com diversas empresas, como a cadeia de restauração McDonald’s, a Starfoods, que detém as marcas Companhia das Sandes, Loja das Sopas e FARM, a Nata Lisboa, a empresa de brinquedos científicos Science4You e o Grupo Lanidor.