MUJI reinventa artigos tipicamente japoneses para o Natal
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”.
A marca seleccionou itens para o Natal, pela “simplicidade, tipicamente japonesa”, cultura que transporta para a sua essência.
Com um lema que promove o convívio, a insígnia revitalizou os jogos e dinâmicas tipicamente japonesas, como pequenos puzzles, composições de animais com pequenas peças, puzzles 3D, as pequenas árvores de Natal, carimbos e jogos manuais tradicionais, para a época natalícia.
O elemento Kawai japonês pode ser encontrado nos postais 3D e nos vários bonecos. Destaca-se também um conjunto de utensílios e objectos variados (porta moedas, estojos, capas de telemóvel) que retomam padrões tradicionais do Japão.