Água de Luso rende-se às garrafas de vidro
A Água de Luso, água mineral natural, acaba de lançar no mercado nacional, pela primeira vez em muitos anos, uma garrafa de vidro
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Água de Luso, água mineral natural, acaba de lançar no mercado nacional garrafas de vidro.
A marca pretende reforçar a ligação com os consumidores com este lançamento, que visa substituir a garrafa presente actualmente no mercado. Disponível para o canal horeca, em hipermercados e supermercados, estão os formatos 25 cl, 50 cl, e 1 litro.
O símbolo da marca, a Pureza, foi introduzido na parte inferior da garrafa, que passa a ter uma cor azulada. A nova garrafa de vidro inclui também uma cápsula de rosca que permite ao consumidor uma abertura mais fácil. O produto envolveu um investimento significativo na fábrica e a produção de cerca de vinte milhões de garrafas em fornecedores nacionais. O desenvolvimento do design da garrafa e do rótulo contou também com criatividade portuguesa.