A marca de roupa portuguesa que melhor partido tira do Facebook
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook, segundo uma análise da E.Life
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook.
A análise foi realizada, entre 24 e 30 de Outubro, pela E.Life, empresa de Inteligência de Mercado e Gestão de Relacionamento nas redes sociais.
Das cinco páginas de marcas portuguesas de roupa e sapatos com mais fãs no Facebook, segundo o Social Bakers (tag Fashion), a marca de jeans dos irmãos Vila Nova é a que totaliza maior número de fãs, registando mais de meio milhão. A insígnia é também a que mais posts publica e mais likes regista (2 454).
A página da Salsa revelou ser, também, de entre as cinco analisadas, a que responde mais depressa às dúvidas colocadas pelos seguidores.
Por seu turno, a Seaside, que surge no segundo lugar deste ranking, lidera no que concerne ao volume de interacções (2 583) e ao engagement (0,386%).
O “top 5” das marcas portuguesas de roupa e sapatos é seguido por quase 1,3 milhões de consumidores no Facebook.
O ranking fica completo, e pela respectiva ordem, com as páginas do estilista Miguel Vieira, da Mo e da Lanidor. A análise foi executada com recurso ao Facebook Pages Performance. A ferramenta do Buzzmonitor é a plataforma que a E.Life utiliza para monitorização e análise de social media.