Nespresso inaugura primeira Boutique Pop Up em Portugal
“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca”, explica Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Nespresso abriu a primeira Boutique Pop Up no Fórum Sintra, onde permanecerá por um período limitado.
“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca, que tem vindo a realizar um forte investimento no mercado nacional com vista à oferta de soluções de proximidade adaptadas às necessidades dos seus consumidores”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal.
“Pretendemos reforçar a nossa oferta para a época festiva do Natal e da passagem de ano, estando mais próximos dos consumidores que procuram formatos inovadores, adaptados ao seu estilo de vida contemporâneo”.
“Moderna e com design inovador”, a Pop Up aposta na venda de café, máquinas e alguns acessórios, dispondo de zona de degustação, serviço de Boutique Pick Up e Recycling Corner.
Concebida para ser móvel, a loja permite ter três pontos de venda e um armazém integrado, adaptando-se a qualquer espaço.
“Este lançamento é mais um sinónimo de investimento e de aposta no mercado nacional”, acrescenta Francisco Nogueira. “O nosso objectivo é sermos uma marca totalmente acessível e estarmos disponíveis para o consumidor, quando e onde quiser”.