Ucal veste as garrafas a rigor para o Natal
A marca Ucal e Ucal Light vestiu as suas garrafas a rigor para o Natal. As 12 garrafas coleccionáveis já se encontram disponíveis no mercado da grande distribuição.
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A marca Ucal e Ucal Light vestiu as suas garrafas a rigor para o Natal. As 12 garrafas coleccionáveis já se encontram disponíveis no mercado da grande distribuição.
A Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group, foi responsável pelo desenvolvimento da Edição Especial de Natal para a marca de leite com chocolate, criando um packaging, tanto dos rótulos das garrafas como dos packs, sustentado no conceito “Imaginário natalício”, alusivo às lãs, às botas decorativas de Natal e ao adereços de neve.
Para assinalar esta edição especial, o pack inclui dois “pendurantes” para decorar a árvore de Natal e um passatempo. “Desejos de Natal da UCAL” desafio os consumidores a formular os seus desejos de Natal e habilitarem-se a ganhar prémios.