Equivalenza vence “Prémio Expansão 2014”
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas.
A performance no último ano valeu à insígnia o “Prémio Expansão 2014”, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista “Negócios e Franchising” e, integrado nos Prémios de Franchising, a única competição que distingue as empresas do sector.
A cerimónia de entrega realizou-se no passado dia 27 de Novembro, em Lisboa, e contou com a presença do Master da Delegação portuguesa, Armindo Martins.
A Equivalenza foi pioneira no lançamento de uma nova categoria de negócio no mercado, na qual o consumidor adquire perfumes por famílias olfactivas.
A par da experiência de compra que permite, a Equivalenza tem apostado na diversificação das suas gamas de produtos, levando o seu vasto conhecimento em perfumaria a outras áreas como a cosmética e aromas para o lar, tendo criado duas novas linhas, além da gama de perfumes: Aromatics e Cosmetics. As três linhas estão interligadas entre si e foram desenvolvidas para oferecer os melhores aromas da Equivalenza, em diferentes formas de uso do produto.