O que pode ler na próxima edição impressa do HIPERSUPER – Especial 25 anos
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês.
Depois de trinta anos como director-geral da APED e de vinte como professor de Marketing, Rosusseau é actualmente presidente do Fórum do Consumo e foi quem seleccionou os temas tratados nas páginas do Hipersuper.
O consumo está retratado na edição, desde o início da crise económica, em 2008, até hoje.
Respondendo à pergunta “Como serão as lojas daqui a 20 anos?”, fomos à procura dos conceitos que vão surgir para tornar os espaços mais atractivos, tanto na perspectiva de loja como de centro comercial. Descobrimos como serão as montras do futuro, quais os novos modelos de negócio e as exigências para os colaboradores do futuro.
O especial é sobre lacticínios. Neste sentido, entrevistamos Carlos Neves, presidente da Associação de Produtores de Leite de Portugal. Além de analisarmos a performance do sector nos últimos anos, damos conta das perspectivas da indústria para 2015.
Explicamos por miúdos o conceito do “omnicanal” e os desafios que apresenta para as empresas e, também, damos a conhecer o conceito “anti-logo” da insígnia Muji.
Estes e outros são os assuntos que preenchem a edição comemorativa dos 25 anos do HIPERSUPER.