Buondi lança duas novas intensidades de café
A Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g, Intenso e Aroma
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g, Intenso e Aroma.
Completando a gama da marca de cafés para o lar, o Intenso, de intensidade 10, é uma combinação de Robustas e Arábicas provenientes de África, América e Ásia.
Por sua vez o Aroma, de intensidade 8, destaca-se pelo seu blend com uma presença reforçada de uma seleção de Arábicas que lhe confere um aroma ligeiramente frutado e uma acidez moderada.
“A Buondi tem tido uma excelente receptividade no canal lar, desde o lançamento em 2011 no formato cápsulas para o sistema de NESCAFÉ Dolce Gusto, até ao recente lançamento em 2013 no formato bolsa de café torrado moído. O nosso objetivo é estarmos mais próximos do consumidor que procura apreciar um bom café em casa, oferecendo-lhe um leque de novas intensidades que se adaptam ao seu gosto”, confirma Teresa Roseta, gestora da marca de cafés torrados da Nestlé Portugal.