Portugal em 10º lugar no turismo europeu
De acordo com a Bloom Consulting, “Portugal é uma das mais fortes marcas para o turismo na Europa”, ocupando o 10º lugar, no ranking europeu de turismo, e o 22º a nível mundial
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
“Portugal é uma das mais fortes marcas para o turismo na Europa”, ocupando o 10º lugar, no ranking europeu de turismo, e o 22º a nível mundial, de acordo com a Bloom Consulting.
A consultora lançou o estudo internacional “Bloom Consulting Country Brand Ranking 2014”, e destaca ainda que Portugal foi o país mais procurado no mundo, em relação ao surf, no período compreendido entre Junho de 2013 e Junho de 2014.
De acordo com Filipe Roquette, Director-Geral da Bloom Consulting em Portugal, “Portugal apresenta um excelente desempenho nas redes sociais e em diferentes plataformas na internet, superando dois grandes concorrentes no sul do Continente, a Grécia (número 11) e a Croácia (número 12). No entanto, ainda espelha algumas dificuldades em afirmar-se entre as grandes potências do turismo europeu. Em contrapartida, apresenta uma receita turística muito superior à média da região”.