Rimowa abre ‘Flagship Store’ no Porto
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma Flagship Store na Avenida dos Aliados, no Porto
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma ‘Flagship Store’ na Avenida dos Aliados, no Porto.
A marca alemã de malas de viagens, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2.
Esta é a segunda ‘mono brand’ store da Rimowa em Portugal, já presente na Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa. Está também presentes nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada e Funchal com os formatos ‘Shop In Shop’ e ‘Corners’, perfazendo mais cinco pontos de venda no território nacional.
Para Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE, consultora imobiliária responsável pela colocação da marca, a Avenida dos Aliados “é emblemática e reúne todas as condições para se tornar, a médio prazo, um destino de eleição para marcas de grande prestígio. A colocação da Monobrand store da Rimowa é um sinal claro desta transformação”.
Miguel Fonseca, CEO da Modiborse que representa a Rimowa em Portugal, explica, por sua vez, que com a nova loja, “numa avenida muito central e visitada diariamente por centenas de turistas, permite aumentar a visibilidade e notoriedade da marca em Portugal. Ficámos muito satisfeitos com o local e acreditamos estar no sítio certo, junto do nosso target”.