Stand da Mercedes em Lisboa entre os melhores projectos internacionais de retalho
Desenvolvido pela empresa portuguesa Edigma, o stand automóvel interactivo da Mercedes, integrado no CascaiShopping em Lisboa, foi nomeado para os prémios InAVation Awards, na categoria “Retail”
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Desenvolvido pela empresa portuguesa Edigma, o stand automóvel interactivo da Mercedes, integrado no CascaiShopping em Lisboa, foi nomeado para os prémios InAVation Awards, na categoria “Retail”.
Os prémios abrangem a Europa, África e Médio Oriente, no que diz respeito ao sector audiovisual.
O projecto “Mercedes Brand Store”, com um valor estimado na casa dos 30 mil euros, é um espaço comercial para o mercado automóvel, que conta com uma mesa multi-toque e três ecrãs LCD Ultra HD.
“Este é um paradigma de loja de marca do futuro, um projecto pioneiro de inovação tecnológica, não sendo comum uma marca automóvel ter um espaço num centro comercial, onde o público-alvo interage física e presencialmente com o produto”, explicou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.
A aplicação multi-toque permite, a quem visita a loja, explorar vídeos, imagens, questionários e até ter acesso às redes sociais da marca. “Nada melhor do que ver os consumidores a explorar a nossa gama, configurar viaturas, ver opções e extras, tudo na ponta dos dedos”, descreveu Pedro Duarte, Director de Vendas da Mercedes-Benz Comercial.
Os resultados da nomeação são conhecidos a 10 de Fevereiro de 2015, em Amesterdão, na Holanda, contando com cerca de 700 convidados internacionais.