Auchan entrega gestão de marcas próprias à Euromadi
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply.
A Euromadi Ibérica S.A e a Central de Compras da Auchan estabeleceram um acordo, no qual o departamento de Desenvolvimento de Marcas da primeira passa a gerir as negociações das marcas próprias das cadeias de distribuição do grupo, no país vizinho.
Actualmente, a Central de Compras do grupo espanhol dispõe de um sortido de 3 500 artigos de marcas próprias de alimentação, drogaria e perfumaria, distribuídas em 55 hipermercados Alcampo e 270 supermercados Simply.
As insígnias do grupo, a operar em Espanha, pretendem impulsionar as suas marcas com o novo parceiro.