Pingo Doce lança campanha de marca própria em TV
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria.
Estas fraldas fazem parte da nova gama Cuida Bebé que inclui mais de 20 produtos – alimentares e não alimentares – para bebés e crianças até aos 6 anos.
Com uma nova fórmula, as fraldas foram desenvolvidas “à luz da política de marca própria do Pingo Doce que aposta no desenvolvimento de produtos com a melhor relação qualidade-preço”, esclarece a insígnia da Jerónimo Martins em comunicado.
“Com uma espessura mais fina e um sistema de fechos laterais mais elástico, barreira anti-fugas e um novo núcleo composto por partículas absorventes que contribui para manter a pele seca até 12 horas, as fraldas proporcionam uma melhor adaptação e maior conforto aos bebés”.
“Esta campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento da marca própria Pingo Doce e dar a conhecer a nova gama Cuida Bebé. Esta nova submarca foi desenvolvida com o objectivo de transmitir segurança às mães e reforçar a ligação emocional entre a marca e este público-alvo”, diz Sofia Lufinha, Directora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.