Lipton apresenta novo sabor para chá Yellow Label
A Lipton midificou a fórmula do chá Yellow Label. O novo blend contém teína (cafeína) e L-teanina em Lipton Yellow Label e contribui para a melhoria da capacidade de concentração
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Lipton midificou a fórmula do chá Yellow Label. O novo blend contém teína (cafeína) e L-teanina em Lipton Yellow Label e contribui para a melhoria da capacidade de concentração.
“Comece o dia com Lipton” é o desafio que a marca lança na campanha publicitária, para promover o novo produto, com presença em televisão e digital. A marca volta a investir numa campanha multi-meios, que estará no ar até 22 de Março. O filme promocional foi desenvolvido pela Adam & Eve DDB.
De acordo com João Costa, Beverages Marketing Manager da Unilever Jerónimo Martins, “num país com uma cultura de café bastante enraizada, a marca convida os portugueses , com esta campanha, a quebrarem a rotina diária e a adoptarem escolhas positivas e saudáveis”.