Estratégia mobile da Showroomprive vale prémio
“O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”, revela um comunicado da Showroomprive, que acaba de ganhar um prémio de inovação
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Showroomprive, clube de vendas privadas online na Europa, ganhou o prémio “LSA de Inovação”, uma distinção que valoriza “o desenvolvimento de serviços e soluções disruptivas, adiantando-se às necessidades dos consumidores e às mudanças de hábito dos cidadãos”.
O prémio “LSA de Inovação” reconhece as iniciativas mobile que permitiram “optimizar a experiência de compra dos consumidores mantendo uma navegação fluída e segura e um sistema de filtro personalizado nos oito mercados em que opera”, explica a empresa de e-commerce em comunicado.
Em 2011, a empresa lançou as suas primeiras aplicações móveis que “actualiza regularmente com novas funcionalidades”. A meta é permitir aos consumidores “experimentar uma navegação e uma compra adaptada e personalizada combinando quatro pontos-chave: velocidade, segurança, serviços e o desfrute de uma experiência de compra agradável em qualquer lugar em que se encontre”.
As aplicações registaram mais de cinco milhões de descargas. “O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”.