Aplicação portuguesa Storyo conquista 130 países em 6 meses
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial – Android
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A aplicação Portuguesa Storyo lançou a versão beta para o sistema operativo Android.
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial.
Em seis meses, exibe mais de 200.000 storyos criados e presença em mais de 130 países.
“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, sublinha Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.
A Storyo dá corpo às memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados, como hora e local em que foram tiradas.
Os vídeos, editáveis, são enriquecidos com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos.