TNT lança campanha para ajudar pequenas empresas a exportarem
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para nove países do velho continente
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para o Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.
A iniciativa visa ajudar as PME (Pequenas e Médias Empresas) a crescerem e a exportarem para aqueles países.
A TNT oferece temporariamente aos novos clientes um desconto de 20% para todas as expedições externas até 250 kg para qualquer um dos nove países abrangidos.
“Esta promoção dura três meses e aplica-se aos serviços diários da empresa por via aérea e rodoviária. Os actuais clientes da empresa podem também beneficiar da redução de preço se exportarem para novos destinos dentro da campanha “Banana Azul”.
Segundo o Eurostat, mais de 70 por cento das exportações de bens dentro da Europa destinam-se aos países que compõem a “Banana Azul”.