MO apresenta colecção para Primavera 2015
A MO, cadeia de lojas portuguesas de vestuário, arrancou a 18 de Fevereiro com uma nova campanha publicitária multi-meios, dando a conhecer as suas propostas para a próxima Primavera
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A MO, cadeia de lojas portuguesas de vestuário, arrancou a 18 de Fevereiro com uma nova campanha publicitária multi-meios, dando a conhecer as suas propostas para a próxima Primavera.
A sessão fotográfica que envolveu as peças “clean”, apresentadas na colecção, contou com a participação de “alguns dos manequins portugueses com maior destaque internacional”, como Tiago Lobo e Daniela Hanganu.
As fotografias são assinadas por Isabel Pinto e equipa técnica, já a campanha de TV tem assinatura e criatividade da Agência Box produções.
A primeira vaga de comunicação arranca a 18 de Fevereiro e é composta por um spot publicitário, nos canais SIC e TVI, durante 3 semanas, por mupis espalhados pelo País, imprensa especializada e generalista, comunicação em loja e nos canais digitais da marca.