62% das empresas portuguesas considera benéfico uso de dispositivos móveis
O Grupo Sage acaba de lançar a campanha “MobileLetsMe”, que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Grupo Sage acaba de lançar a campanha “MobileLetsMe”, que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal.
A campanha digital surge na sequência de um estudo desenvolvido junto de 14 mil pequenas e médias empresas de 18 países, entre os quais Portugal, sobre a utilização da tecnologia móvel nos seus negócios. O grupo procurou também conhecer os pontos de vista dos intervenientes sobre o impacto dos dispositivos móveis no equilíbrio das vidas pessoal e profissional.
O estudo desenvolvido pela Sage conclui que 47% das empresas, em todo o mundo, acredita que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo entre a vida pessoal e profissional. Portugal está acima da média global, com 62% das empresas a considerar que o uso de dispositivos móveis tem impacto positivo.
A acção lançada agora consiste em desafiar os empresários a publicarem um ‘vine’ (vídeo de curta duração) onde mostram de que forma a utilização de dispositivos móveis tem um impacto positivo na sua vida profissional ou pessoal.
O vídeo, com cerca de seis segundos, idealmente, pode ser feito individualmente ou em grupo, com o objectivo de serem partilhados nas redes sociais com a hashtag #MobileLetsMe. A campanha está a decorrer até ao final do mês.
“A tecnologia móvel atingiu a maturidade. Não é uma tendência emergente, é uma realidade palpável. Os empresários que aderiram a esta mudança estão a colher os benefícios, no trabalho e em casa e como resultado têm clientes mais felizes e negócios mais sólidos”, diz Sara Machado, Marketing Manager da Sage em Portugal.