Casa Anadia aumenta em mais de 100% as exportações de azeite em 2014
O azeite Casa Anadia registou em 2014 um aumento das exportações em mais de 100%, entrando em novos mercados
Ana Catarina Monteiro
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O azeite Casa Anadia registou em 2014 um aumento das exportações em mais de 100%, entrando em novos mercados.
Brasil é o actual principal mercado, com uma quota de 50% das exportações do “líquido dourado” da Casa Anadia, que entrou recentemente no Canadá e, em breve, chega ao Japão, onde vai estar presente em Março na Feira Internacional Foodex.
Na Europa, além de Portugal, o produto está presente na Suécia, Polónia, Holanda e Alemanha.
A actividade da empresa em Angola, iniciou-se, em pequena escala, com a venda de um portefólio de produtos através de distribuidores.
A produtora teve um crescimento a dois dígitos em 2014, com previsão de manter o crescimento em 2015, preparando-se para lançar novos produtos ao longo do ano e entrar em novos mercados.