Portugueses elegem os “Produto do Ano 2015”
O Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano” Portugal, revelou no inicio desta semana as 70 categorias para a atribuição do selo que marca a confiança dos consumidores portugueses
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano” Portugal, revelou no inicio desta semana as 70 categorias para a atribuição do selo que marca a confiança dos consumidores portugueses.
A certificação, “reconhecida por mais de 3 mil milhões de consumidores em todo o mundo”, segundo o Coordenador da operação em Portugal, Rui Amaral, celebra este ano os “resultados mais positivos dos últimos anos, com um grupo de participantes fora de série que, em anos de crise, apostam em inovação para o mercado, como forma de valorização da compra e utilidade do produto”.
Presente em Portugal há 12 anos e há 30 no mundo, o “selo de confiança”, resultado das distinções atribuídas pelos consumidores portugueses, é fruto dos estudos estatísticos levados a cabo sobre as suas preferências e tendências de mercado.
No ‘top 30’ dos produtos eleitos destaca-se a Nestlé com quatro produtos para bebés a distinguirem-se, além dos cereais Estrelitas.
A empresa de telecomunicações MEO-PT também se destaca no quadro dos 30 produtos que, durante um ano, vão utilizar o selo “Produto do Ano 2015″, com as melhores soluções nas categorias “Jogos em Plataforma Cloud”, “Pacotes Quintuple-Play”, “TV em qualquer lugar” e “Internet Móvel”.
A Nós, por sua vez, vence nas categorias “Pacotes Quad-Play” e “voz Móvel”. Omega Pharma, Unilever, Colgate Palmilive, Robbilac, Molaflex e Cabovisão são outras das empresas, que vêem os seus produtos marcados pelo selo vermelho.
A organização do Produto do Ano Portugal, a cargo da Peres & Partners, está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Peru e China.