Fórum Montijo moderniza praça de restauração com espaços distintos
O Fórum Montijo apresenta uma nova Praça de Restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Fórum Montijo apresenta uma nova praça de restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan.
Integrado no plano de remodelação, actualização e melhoria contínua das suas principais infra-estruturas, o projecto de renovação da praça de restauração resulta da análise às necessidades dos clientes que passam por aquela área do Forum Montijo.
O espaço para a restauração divide-se agora em várias zonas, nomeadamente, as de lazer (zona Lounge e zona Garden), de Ipads, com acesso à internet, e a zona Baby Care, com aquecedor de biberões e pontos de aquecimento de refeições.
A área de intervenção global foi de 3596 metros quadrados, dos quais 1040 metros quadrados foram alvo de uma mais profunda remodelação a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts, incluindo a construção de uma nova zona de circulação e de refeições com uma ponte em estrutura metálica.
Segundo a Directora Geral do espaço comercial, Sara Santos, “a remodelação visa a melhoria da operação diária da restauração, o aumento do conforto do cliente, a melhoria significativa da imagem e qualificação do espaço, maior facilidade de circulação e no fluxo de clientes às diferentes zonas. Após 12 anos, sentimos que era o momento de melhorar a nossa oferta e de reforçar o conforto para os nossos clientes”.