35% da recordação publicitária dos portugueses relativa a anúncios da distribuição
Os dados do estudo Publivaga da Marktest mostram que, em Janeiro de 2015, as marcas da grande distribuição representavam 35% da recordação publicitária dos portugueses
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Os dados do estudo Publivaga da Marktest mostram que, em Janeiro de 2015, as marcas da grande distribuição representaram 35% da recordação publicitária.
A Marktest fez a pergunta “A que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicidade recentemente?” a residentes em Portugal continental, com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos.
Os resultados deste indicador para o mês de Janeiro de 2015 mostram que, no total, houve 71,7% de referências a marcas, entre as quais as da distribuição são as mais presentes na memória, recolhendo 35% das referências.
As marcas de grande consumo, telecomunicações e as de automóveis foram também referidas naquele mês, representando em conjunto 48% da recordação publicitária. Houve ainda 17% de referências a marcas de outros sectores.