Insígnias do grupo Inditex reforçam aposta no Forum Viseu
O Forum Viseu renovou a oferta comercial com a expansão de algumas insígnias do Grupo Inditex. Oysho, Bershka e Pull & Bear abrem portas agora com “novos espaços e novidades de produtos”
Ana Catarina Monteiro
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O Forum Viseu renovou a oferta comercial com a expansão de algumas insígnias do Grupo Inditex. Oysho, Bershka e Pull & Bear abrem portas agora com “novos espaços e novidades de produtos”.
A Oysho reabriu no Forum Viseu, no passado dia 12 de Março, com 186 metros quadrados de área. Também renovadas foram as lojas da Bershka, que aumentou o seu espaço no centro comercial para os 909 metros quadrados, e da Pull & Bear, agora com 745 metros quadrados. Os espaços apresentam “novos conceitos, novas áreas e colecções em primeira mão”.
A Directora do empreendimento comercial no interior do país, Catarina Mané, explica que a renovação passa ainda pela aposta “no melhoramento de alguns serviços e produto do centro, nomeadamente novas ‘seating areas’, que já se traduzem num melhor acolhimento e mais conforto aos visitantes”.
Durante o mês de Março, o Forum Viseu “desvenda outras apostas”, com a reabertura da Stradivarius, no próximo dia 19.
A responsável acredita que “depois de uma longa fase de reestruturação, estas renovações rejuvenescem não só a imagem das marcas, como também o espaço comercial”.