Caves Cálem eleita “Best Choice 2015” no mercado asiático
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” no mercado asiático.
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.
“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e vinhos, a Cálem foi votada como ‘Top Choice 2015’. O carisma, os produtos exclusivos, o serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, sublinha a organização do Top Choice.
“As Caves Cálem são as caves de vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada”, sublinha a empresa em comunicado.
“As Caves Cálem são consideradas, em alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a cidade do Porto”, destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.