Nova imagem de cereais Nacional destaca informação nutricional
A Nacional renovou a imagem da gama de Cereais de Pequeno-almoço para adulto, disponível em sete variedades
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nacional renovou a imagem da gama de Cereais de Pequeno-almoço para adulto, disponível em sete variedades.
Como explica João Paulo Rocha, Director de Marketing da Cerealis, as embalagens destacam “que todas as variedades contêm um alto teor de vitaminas do complexo B e ferro, que cinco das sete referências têm como base cereais integrais”, e das características que marcam as outras variedades. “As informações são essenciais para o consumidor que procura manter uma alimentação rica e equilibrada”.
A renovação da imagem dos Cereais de Pequeno-almoço para adulto foi acompanhada pela introdução de uma nova designação, +Rico, e uma alteração da gramagem das embalagens, que foram ajustadas às necessidades dos consumidores.