Salsa renova lojas nos Dolce Vita Tejo e Porto
A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Salsa está a reforçar o seu conceito no mercado nacional. A marca portuguesa renovou mais duas lojas, nos shoppings Dolce Vita Tejo e Porto.
Com uma área total de 236 metros quadrados, a renovada loja Salsa do Dolce Vita Tejo conta agora com mais 60 metros quadrados de área. Por sua vez, a loja no Dolce Vita Porto mantém os 170 metros quadrados de área, mas mudou a sua localização para o 2.º piso.
Ao entrar nestes espaços, os clientes vão poder desfrutar de uma experiência em relação às gangas, produto no qual a marca situa a sua estratégia em relação à oferta em loja.
“O denim, core business da marca, é transversal a todos os produtos, mas ocupa a sua maior expressão no Denim Fit Guide da marca, com mais de 20 modelos diferentes de jeans para homem e mulher. Sustentada em características que a tornam singular – a inovação e o fit perfeito em jeanswear – a Salsa tem o par de jeans para todos e para cada tipo de corpo ou, apenas, para cada estado de espírito”, explica em comunicado.
Duas décadas depois da abertura da primeira loja Salsa, a marca continua focada no crescimento fora de portas, enquanto sedimenta a sua presença em Portugal, onde conta mais de 50 pontos de venda Salsa, aos quais acresce a loja online que, “além da Europa Comunitária, encontra-se igualmente disponível para os Estados Unidos, México, Suíça e Canadá entre muitos outros”.