Cortefiel reabre com novo conceito no Cascaishopping
A loja Cortefiel do Cascaishopping reabre amanhã ao público, apresentando o novo conceito de loja que tem vindo a ser implementado em todos os espaços da marca de vestuário
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A loja Cortefiel do Cascaishopping reabre amanhã ao público, apresentando o novo conceito de loja que tem vindo a ser implementado em todos os espaços da marca de vestuário.
“A loja apresenta agora uma imagem mais convidativa e um layout que enriquece e facilita a experiência de compra. Além disso, a marca tem vindo a apostar num conceito de loja eco-suficiente, que se traduz numa combinação de decoração funcional e criativa com uma gestão eficiente ao nível da iluminação”, explica Alexandre Mendes, Director de Marketing e Comunicação do Grupo Cortefiel Portugal.
Com nova imagem e mais oferta, a renovada loja é dotada de um espaço com 800 metros quadrados, onde está exposta toda a colecção Cortefiel “Spring-Summer´15”, incluindo também a linha Pedro del Hierro, através de diferentes ambientes para cada segmento (Homem, Mulher).