Os temas da conferência HIPERSUPER. Já se inscreveu?
O HIPERSUPER vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa. Manuel Paula, Director de Marketing do El Corte Inglés, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead da Microsoft, entre outros, participam no debate. Conheça os temas dos quatro painéis em discussão
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Hipersuper vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa.
Os trabalhos da primeira grande conferência do Jornal Hipersuper, neste novo formato que integra quatro painéis de debate, almoço, networking e entrega de prémios aos melhores retalhistas do sector alimentar e não alimentar com operação em Portugal, começam às 9h15.
Sob o mote “Estratégia. O que mudou nos últimos anos’, o primeiro painel, moderado pela directora do Jornal Hipersuper, Rita Gonçalves, vai debruçar-se sobre os novos desafios resultantes da abordagem omnicanal e da filosofia de ‘constumer centric’. Como os retalhistas se estão a adaptar às mudanças? Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, e Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa, são dois dos convidados já confirmados para debater o presente e o futuro do retalho.
Tiago Mendonça de Castro, Sócio da PLMJ, e Marta Costa, Directora Departamento Research & Consultoria Cushman & Wakefield, são dois dos oradores já confirmados para o segundo painel, moderado por Ana Monteiro, jornalista do Hipersuper. Como o foco na criação de valor, como podem os retalhistas reduzir custos de energia, de imobiliário e de burocracias no actual contexto?
Depois do coffee break e networking, a discussão estende-se ao consumidor. Quais os desafios da era digital no universo da comunicação e no comportamento do consumidor? Manuel Paula, Director de Marketing El Corte Inglés, Nuno Saraiva da Ponte, Director-Geral da in-store Media, e Miguel Barros, CEO FUEL e Presidente APAP e Nuno Tavares, CEO Brandcare, revelam as suas experiências. A moderação do debate está a cargo de Carla Borges Ferreira, Directora do Meios&Publicidade.
Por último, o painel dedicado à inovação. Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, Nuno Ribeiro, Country Manager Fabernovel Portugal, João Cabecinhas, Director PT Empresas, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead Microsoft, vão debater as últimas tendências de gestão no retalho. Como tornar o negócio mais ágil e competitivo com recurso às mais inovadoras tecnologias? Uma conversa mediada por Pedro Durães, jornalista do Meios&Publicidade.
Terminada a conferência, segue-se o Almoço e a Entrega de Prémios.
Mais informações AQUI sobre a conferência e a Entrega de Prémios