Novo visual da 7Up chega a Portugal
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging.
A marca de refrigerante 7Up renovou a sua imagem, que está a divulgar em mais de 140 países com uma campanha global associada ao mote “É bom ser quem és”.
A novo visual foi desenhado para reflectir a história e património da marca e chega agora às latas e embalagens comercializadas em território nacional.
Inserido numa campanha multi-meios, o spot televisivo que foi para o ar em Portugal a 20 de Abril apresenta o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias. Nas plataformas digitais, a marca do grupo PepsiCo está a comunicar a história de Magda Sayeg e o seu tricot criativo.
As novas embalagens estão já disponíveis em hipers e supermercados, canal tradicional e horeca.