Lion aposta no posicionamento junto dos jovens
A marca de cereais Lion lançou uma renovada imagem e uma nova página de Facebook, com o objectivo de aproximar a marca do público-alvo: os jovens
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A marca de cereais Lion lançou uma renovada imagem e criou uma página de Facebook, com o objectivo de aproximar a marca do público-alvo: os jovens.
Os cereais da Nestlé com sabor a caramelo e chocolate mudaram a forma de comunicar com os seus consumidores e apresentam uma nova imagem, que dá mais “vida” ao leão representativo da marca.
Pela primeira vez, a Lion tem uma página no Facebook, para comunicar de uma forma mais directa com o público juvenil, que são os principais apreciadores dos cereais.
Elsa Santos, Marketing Manager dos Cereais Nestlé, diz que “desde o seu lançamento em 2010 que os cereais Lion têm vindo a conquistar os jovens portugueses e em 2014 os resultados foram surpreendentes. Por este motivo, este ano vamos surpreender os nossos consumidores com uma nova imagem, mais moderna e atractiva. Começando também a comunicar directamente com os fãs através da recém criada página de facebook”.