Equivalenza lança canal de venda online em Portugal
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal para conquistar um consumidor cada vez mais omnicanal
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal.
“Depois de revolucionar a forma de comprar perfume, a empresa dá mais um passo para adaptar-se às necessidades actuais dos consumidores e facilitar a compra de produtos online”, revela a empresa em comunicado.
Além da consulta de informação sobre os produtos e localização das lojas físicas, o site permite adquirir 20 referências de perfume, assim como todas as gamas de Cosmetics e Aromatics, as linhas de cosmética perfumada e os ambientadores.
O catálogo completo de referências de perfume a granel que estão à venda nas lojas físicas estará também disponível na nova página web.
Segundo Francisco Morán, CEO da empresa, “a aposta da Equivalenza pela omnicanalidade é expressa o compromisso em oferecer aos clientes o melhor serviço. Colocando ao alcance do consumidor toda a informação sobre os nossos produtos, de forma fácil e acessível, adaptando-nos às necessidades dos clientes e permitindo-lhes realizar a compra mais inteligente possível”..
A nova página web será complementada com um blog de beleza, onde será possível descobrir todos os segredos do mundo do perfume pela mão de experts da equipa perfumista da marca.
A marca chegou a Portugal em 2011 e actualmente conta com 130 lojas no Continente e ilhas.