Continente de Sintra integra nova experiência de compra
O Continente reabriu o hipermercado de Sintra, apresentando um espaço diferente com uma nova experiência de compra para os clientes
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Continente reabriu o hipermercado de Sintra, apresentando um espaço diferente com uma nova experiência de compra para os clientes.
O Continente Modelo de Sintra apresenta agora a nova “cara” que a retalhista está a implantar nas suas lojas.
Numa área de venda de 2 300 metros quadrados, estão disponibilizadas três grandes zonas – o Mercado dos Frescos, a Padaria e a Pastelaria. A oferta do novo espaço passa por Peixaria, Talho, Charcutaria, Padaria, Pastelaria, Garrafeira e ainda a seção de Frutas e Legumes com expositores de linhas simples e semi-verticais.
Nova disposição, decoração e iluminação traduzem a “abordagem inspirada nas tendências atuais de mercado”, sem perder a influência conceptual de mercado tradicional e com as áreas especializadas de Beleza, Garrafeira, Área Viva.
“O “novo” Continente Modelode Sintra assume-se como mais uma loja dotada de uma experiência de compra total, mais simples e prática”, explica em comunicado a insígnia alimentar do grupo Sonae.