Novo portal online de vinho do Porto em três línguas
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto.
O objetivo do projeto é fazer chegar a qualquer parte do mundo as mais de 300 referências de vinho do Porto disponíveis na nova loja online. O serviço garante a entrega dos produtos em cerca de 48 horas a qualquer localidade europeia e em cerca de oito dias úteis para outros destinos mundiais.
Disponível em três línguas – português, inglês e francês – o canal apresenta vinhos de 11 produtores nacionais, que vão desde os Vintage aos Raros, Brancos, Ruby, Rosés, entre outros.
O Iportwine.com também oferece aos seus visitantes várias experiências exclusivas, desde informação sobre as várias casas de vinho Porto e sobre qualidade, além de explicar os vários rituais à volta desta bebida milenar, como o ritual de decantar. Será ainda possível subscrever uma ‘newsletter’ que dará conta das novidades existentes.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico