Guloso sai à rua para atrair um target mais jovem
Para assinalar os 70 anos em Portugal e “perpetuar o seu património”, a Guloso vai levar para rua as suas receitas de tomate e apresentá-las às próximas gerações de cozinheiros de família
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Para assinalar os 70 anos em Portugal e “perpetuar o seu património”, a Guloso vai levar para rua as suas receitas de tomate e apresentá-las às próximas gerações de cozinheiros de família.
Assim, em parceria com a Agência OutDare, a marca especialista em tomate está a apostar em eventos ‘outdoor’ com a intenção de alargar o seu posicionamento de forma “a atrair um target mais jovem que possa fazer companhia aos seus pais e avós dando continuidade ao legado da Guloso”, esclarece um comunicado da marca.
Esta nova estratégia desdobrou-se na criação de um novo veículo de comunicação, inovador para o mercado de molhos, e no patrocínio de um grande evento na cidade de Lisboa: a Food Truck Pizza Rua by Guloso e a Vila Berta by Guloso.
A nova Food Truck da Guloso tem como objetivo dar mais mobilidade e alcance à marca. Em parceria com a Pizza Rua, e durante este ano de celebração da marca, vai ser possível confecionar e comercializar pizzas com os novos molhos da marca.
A carrinha passará também pelo I Festival de Street Food de Portalegre, a decorrer nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Volvo Ocean Race, de 25 de maio a 03 de junho, nos Santos Populares de Lisboa na Vila Berta dando ainda um salto ao São João, Out Jazz, entre outros.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico