Vitacress lança snack de cenouras para conquistar os mais pequenos
Atenta à obesidade infantil, a Vitacress lançou um snack de cenouras baby, mais tenras e doces, lavadas e prontas a consumir
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Atenta à obesidade infantil, a Vitacress lançou um snack de cenouras baby, mais tenras e doces, lavadas e prontas a consumir.
A propósito do Dia da Criança, assinalado a 1 de junho, o “Ruivinho” – mascote das cenouras baby – incentiva as crianças a consumirem este vegetal enquanto snack saudável.
Assim, a partir de amanhã, 29 de maio, e até 13 de junho, um passatempo para crianças entre os quatro e os 10 anos vai oferecer 500 t-shirts. “Basta adquirir duas embalagens de cenouras baby e enviar pelo correio os respetivos códigos de barra. As camisolas com imagem do Ruivinho estão disponíveis em duas cores e desenhos diferentes para colecionar”.
Numa altura em que a obesidade infantil é um flagelo e em que se estima que mais de 90 por cento das crianças portuguesas consome ‘fast food‘, doces e refrigerantes pelo menos quatro vezes por semana, a Vitacress lançou embalagens com cerca de oito cenouras comercializadas em copos de plástico com uma abertura “fura aqui”, práticos para transportar nas mochilas e para consumir em qualquer local. Para potenciar esta novidade, a marca criou a sub-marca Vitacress Kids – que tem como mascote o Ruivinho –, de modo a destacá-la dos restantes produtos.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico