Cinco retalhistas no ranking das marcas mais valiosas em Espanha
Cinco empresas do sector do retalho espanhol estão no ranking das marcas mais valiosas do país vizinho, segundo um estudo da Brand Finance
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Cinco empresas do sector do retalho espanhol estão no ranking das marcas mais valiosas do país vizinho, segundo o estudo ‘Ranking de Marcas Españolas más Valiosas 2015’, elaborado pela Brand Finance e citado na InfoRetail.
A saber: a Zara na 3ª posição. A Mercadona em 9º lugar, o El Corte Inglés em 12º, Eroski em 16º e Inditex na posição nº. 19, numa lista liderada pelo Santander, seguido da Movistar.
A Zara está avaliada em milhões de dólares. A Mercadona em 3.022 milhões. A Eroski 1.583 milhões. A Inditex está valorizada em 1.310 milhões enquanto a marca Dia vale 1.150 milhões.
Segundo a Brand Finance, a maioria das empresas nesta edição do ranking perdeu valor face ao ano anterior.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico